Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

O même Fui indicado.

By ...:::TEMPO DOWN:::... 16 de jan. de 2009

Fui indicado pro même, mais nem sei do que se trata ???????como Foi o nosso TOP 5 Warriors Music que indicou, taí as regras:

1. Linkar o blog da pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Ao publicar o post, avise aos a seus indicados, deixando um comentário em seu blog.


Agora e a minha vez, entao vamos la.
  • Tenho 19 anos
  • Sou fã dos produtos Adobe
  • Vou cursar "facu" Ciencia da computaçao
  • Sou viciado em animes
  • Sou apaixonado pela minha mina (Tais te amo)
  • Adoro sair com a galera
Os meus indicados sao:

Tradutor/Traslater

Veja se tem