Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Watchmen The End Is Nigh

By ...:::TEMPO DOWN:::... 14 de mar. de 2009


Cofiguraçao minima
* Processor: 1.8Ghz
* Memory: 1 GB RAM
* Hard Disk Space: 2GB Available HDD Space
* Video Card: Geforce® 6 Series or greater, ATI Radeon™ x800 series or greater, shader 3.0 and 256MB video memory required
* Sound Card: DirectX® compatible sound card
* Internet Connection: Broadband Internet Connection
* DirectX® Version: DirectX® 9.0c


Watchmen: The End is Nigh deve ser o primeiro de outros jogos da série, que serviram como prólogo para o filme. Neste primeiro “capítulo” o jogador poderá acompanhar uma das duplas mais interessantes da saga, o cerebral Coruja e o psicótico Rorschach.
Se os quadrinhos de Alan Moore apostam no desenvolvimento dos personagens através de linhas de diálogo, introspecções e amplos flashbacks, a jogabilidade de End is Nigh traz muita pancadaria e pouca conversa (do jeito que o Rorschach gosta).
Trata-se de um brawler no melhor estilo Double Dragon ou Final Fight. Contando com um esquema de controles simples (baseado em chutes, socos e bloqueios) o jogo deverá trazer exatamente o que os fãs esperam do tradicional gênero de ação beat ‘em up.
Super poderes
Na história em quadrinhos, nenhum dos vigilantes mascados realmente possui um super-poder, típico dos heróis dos quadrinhos (com exceção do incrível Dr. Manhatan). No jogo você poderá utilizar alguns ataques especiais, condizentes com o universo criado por Alan Moore.
No caso de Rorschach, conforme você desfira socos e bloqueie golpes dos seus oponentes uma barra será preenchida gradativamente. Uma vez que esta esteja cheia, você poderá ativar uma espécie de fúria, que permite ao justiceiro encapuzado derrubar oponentes maiores do que ele, além de aumentar os seus atributos de velocidade e força.
Já o Coruja (baseado no mesmo personagem que mais tarde deu origem ao Batman), possui nos seus recursos técnicos as suas maiores ferramentas de combate. Como o homem-morcego, o Coruja, aposta alto na tecnologia para combater o crime.

Bitroad
Parte 1
Download pelo megaupload
Parte 2
Download pelo megaupload

 MEGAUPLOAD PARTE 1
 MEGAUPLOAD PARTE 2

 FILEBASE PARTE 1
 FILEBASE PARTE 2

 2SHARED PARTE 1
 2SHARED PARTE 2

Tradutor/Traslater

Veja se tem